Anprosex lança campanha por direitos das trabalhadoras sexuais

Hoje, dia 17 de dezembro, Dia Internacional pelo Fim da Violência contra Trabalhadoras Sexuais, nós, da Anprosex, lançamos uma campanha a partir de pensar sobre o que seria imprescindível para o fim dessa violência que nos assola: DIREITOS.

O único caminho para combater de modo efetivo a violência contra nós é a busca por direitos. Sendo assim, trazemos para TODAS a hashtag #LoucasPorDireitos, que você pode usar para nos contar qual direito você considera imprescindível no combate a essas violências, sendo elas a violência física, a violência moral, a violência institucional etc.

Nos próximos dias, postaremos depoimentos de nossas companheiras de luta e profissão, as suas demandas e o que esperam para um futuro com mais direitos e dignidade para todas nós.

Não queremos mais outras pessoas decidindo o que é melhor pra nós, sem ao menos entender ou nos ouvir. Nada sobre nós sem nós.

Queremos mostrar a que viemos, mostrar que estamos aqui e queremos o que é nosso: O DIREITO DE EXISTIR COM RESPEITO, COM DIGNIDADE, COM RESPONSABILIDADE.

 

#LoucasPorDireitos

#anprosex

#diainternacionaldecombateaviolenciacontraprostitutas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.